Cuiabá | MT 18/04/2024
Política MT
Sexta, 17 de janeiro de 2014, 08h56

AL/MT: FGV divulga edital de convocação para provas práticas


 A Fundação Getúlio Vargas divulgou esta manhã (16/01) o Edital de Convocação dos candidatos que farão a prova prática do concurso público da ALMT. No documento também foram estabelecidas as normas para a realização desta etapa do certame.

A prova será aplicada nos dias 20 e 21 de janeiro para os cargos de nível superior, das 8h ao 12h e das 13h às 19h e no dia 25 de janeiro para os cargos de nível médio, das 9h ao 12h. Confira aqui o edital.

Concorrerão nesta fase da prova os candidatos às vagas de nível superior para: editor (a) de texto, pauteiro (a) da tv, repórter apresentador (a) da tv e radialista. Para os cargos de nível médio farão a prova prática: editor (a) de imagens, editor (a) de pós-produção, repórter fotográfico, repórter cinematográfico (a) da tv, auxiliar técnico da tv, editor gráfico, operador (a) de áudio da tv, operador de som, técnico de manutenção da tv, técnico em eletricidade e técnico hidráulico.

O edital informa que na avaliação serão considerados os seguintes aspectos: a) demonstração de aptidão para a função; b) o manuseio dos materiais ou ferramentas na execução das tarefas; c) a observação das normas de higiene e segurança do trabalho; d) tempo e qualidade na execução das tarefas.

Cada examinador disporá de até 30 minutos para a avaliação do candidato, atribuindo-lhe nota na escala de zero a dez. A nota final do candidato será a média das notas atribuídas pelos examinadores. Será eliminado do concurso o candidato que obtiver nota inferior a cinco na prova prática. Os conteúdos de avaliação da prova prática também foram especificados no Edital.

No edital também está listado o nome de todos os candidatos convocados para a prova prática, o local e o horário de aplicação dela. O resultado preliminar da prova prática será publicado no site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/almt, no dia 28/01/2014. E os recursos contra o resultado preliminar da prova prática deverão ser interpostos nos dias 29 e 30/01/2014, em link específico que será disponibilizado para esse fim. A dúvidas podem ser sanadas pelos telefones da FGV: 0800-2834628 (21) 3799 5619.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114