Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Segunda, 14 de abril de 2014, 20h15

Operação da Polícia Civil prende cinco traficantes em Alto Araguaia


 A operação “Boca da Noite” deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (10.04) na passada, em Alto Araguaia (415 km ao Sul), efetuou a prisão em flagrante de cinco pessoas acusadas por tráfico e associação ao tráfico. A quadrilha era composta por João Marcos de Souza, 42, Anderson Santos Silva, 22, Jean Barbosa Dias, 23, Cassio Cley Barros Aristides, 39, e Rosicléia Barbosa Dias, 25. Durante as buscas também foram apreendidos 200 gramas de pasta-base de cocaína, três aparelhos de celulares e R$ 2.745, dinheiro da venda de drogas.

Após o registro de uma denúncia anônima recebida na Delegacia de Polícia de Alto Araguaia, um local indicado como ponto de venda de drogas passou a ser investigado. O delegado de polícia José Mauro Dias de Souza representou pelo mandado de busca e apreensão no local indicado como sendo a “boca de fumo”.

Em posse do mandado judicial, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Alto Araguaia, com o apoio da Delegacia Regional, deram cumprimento às buscas ao final da tarde de quinta-feira, fato que também batizou a operação como “Boca da Noite”.

Durante as buscas, Jean, Anderson, João e Cássio foram detidos em flagrante com uma porção de pasta-base e três aparelhos celulares nos quais foi possível verificar a negociação de entorpecentes com usuários.

Na manhã do dia seguinte, 11 de abril, Rosicléia, companheira de João Marcos de Souza foi flagrada tentando esconder uma barra com aproximadamente 200 gramas de pasta-base de cocaína e a importância de R$ 2.745, em espécie. Ela foi incluída no flagrante que prendeu os demais integrantes da quadrilha.

Os presos do sexo masculino foram encaminhados para a Cadeia Pública de Alto Araguaia e a mulher aguarda na Delegacia a transferência para unidade feminina do Sistema Penitenciário




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114