Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sábado, 19 de abril de 2014, 20h35

PM interrompe 'festinha' com bebidas e menores e leva 5 para delegacia


 Cinco jovens com idades entre 18 e 28 anos acabaram detidos pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (18) quando promoviam uma “festinha” regada a bebida alcoólica e incentivavam 5 adolescentes, todas menores de idade, a também consumirem bebidas. Parte do grupo também consumia drogas e fumava narguilé, prática proibida para menores de idade com base numa lei municipal de Cuiabá aprovada no ano passado. A ocorrência foi registrada por volta da meia noite em uma casa do bairro CPA 4.

A Polícia acredita que a estratégia deles eles era manter relação sexual com as menores depois. A festa acontecia em uma residência e a PM foi acionada por vizinhos que se incomodaram com o som alto, uma vez que o grupo não estava respeitando a lei do silêncio que proíbe barulho em excesso após às 22h em locais residenciais. Os maiores de idade indiciados por corrupção de menores, uso de drogas e associação para o crime. Alguns deles também foram indiciados por tráfico.

No local, tinham pelo menos 19 garrafas de bebidas entre vodka e whisky, além de energéticos e narguilé que era utilizado também pelas garotas. Conforme o boletim de ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto, entre os organizadores da “festinha” estavam 3 menores de idade. As meninas que foram apontadas como “vítimas” no boletim tinham idades entre 14 e 15 anos. A tendência é que os acusados respondam pelas acusações em liberdade. (Colaborou Thalyta Amaral)

(Gazeta Digital)




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114