Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Terça, 22 de abril de 2014, 19h26

Sindicato comemora posse de novos peritos oficiais em Mato Grosso


 

O presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais de Mato Grosso (Sindpeco/MT), Alisson Trindade, acompanhou com satisfação a cerimônia de posse de 176 novos profissionais para os cargos de peritos oficiais criminais, médicos e odonto legistas, realizada pelo Governo de Mato Grosso nesta terça-feira, 22 de abril.

“Esse número representa uma boa melhoria no efetivo da categoria e vai trazer ainda mais resultados no trabalho prestado a população. Ainda estamos aquém do ideal, certo, mas estamos avançando nas nossas demandas, com a compreensão e apoio do Governo, por meio do secretário de Segurança Pública, Alexandre dos Santos, e do diretor Geral da Politec, Rubens Okada”, comentou Trindade.

O curso de formação específica para preparação destes profissionais começou na tarde de hoje, na Acadepol, e a partir da semana que vem continuará na sede da Politec. Com carga horária de 264 horas para peritos oficiais criminais e 136 horas para os cargos de peritos oficiais médicos e odonto legistas, o curso vai até o dia 23 de maio. Depois disso, os peritos poderão assumir seus postos, distribuídos nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Água Boa, Alta Araguaia, Alta Floresta, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Chapada dos Guimarães, Colíder, Colniza, Confresa, Juína, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra.

“O Sindicato está de portas abertas para receber os colegas que, além de dividir as responsabilidades do trabalho, também poderão contribuir politicamente, dentro da nossa entidade, na luta por melhorias na nossa carreira e no trabalho da Perícia mato-grossense”, disse o presidente.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114