Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 23 de abril de 2014, 16h48

Suspeitos de tráfico de drogas são detidos próximos a cemitério de Nortelândia


 Quatro pessoas foram presas em flagrante pela Delegacia de Polícia do município de Nortelândia (253 km a Médio-Norte de Cuiabá), no início da noite da terça-feira (22.04). O acusado, Hiediney Paulo da Silva, de 19 anos, juntamente com três adolescentes, J.J.A., J.V.S. e L.R.S., foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme o delegado da cidade, Raphael Diniz Garcia, a detenção do grupo aconteceu durante diligências ostensiva e preventiva para investigar e combater o comércio de entorpecente na região. “Os policiais faziam rondas e nas proximidades do cemitério no Bairro Bandeirante, localizaram o suspeito e os três infratores, já conhecidos por envolvimento com tráfico de drogas, em atitude suspeita”, destaca Raphael.

Na revista pessoal foi encontrado no bolso de Hiediney 1 papelote e 2 porções grandes de pasta-base de cocaína. Também foi apreendido 1 aparelho celular, Nokia de cor prata. Todos foram conduzidos à Delegacia, onde Hiediney foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para tráfico de drogas. Os

três menores responderão ato infracional da mesma tipificação.
A prisão contou com apoio da Polícia Militar.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114