Cuiabá | MT 18/04/2024
Polícias
Quinta, 24 de abril de 2014, 10h29

Preso ladrão de mercado em Poconé


Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no município de Poconé (104 km ao Sul da Capital), na manhã desta quarta-feira (23.04). O preso, Juliano Francisco da Silva, 33 anos, irá responder pelo crime de furto qualificado. As investigações iniciaram logo após o dono do mercado Bom Jesus, localizado no bairro São Benedito, registrar a ocorrência na Delegacia da Polícia Civil.

Segundo relato, a vítima percebeu o furto no início da manhã quando foi abrir o estabelecimento e constatou que alguém tinha destelhado e entrado pelo forro do mercado, retirando do caixa uma quantia em dinheiro estimada em R$ 400 reais.
“Com ajuda da câmera de segurança, os investigadores conseguiram assistir toda ação e conseguiram identificar o autor do furto”, disse o delegado da cidade Rodrigo Bastos da Silva.

Juliano, que já tem várias passagens por furto, foi localizado em sua residência e ao ser questionado sobre a participação no crime, afirmou aos policiais civis que agiu sozinho e usou todo o dinheiro furtado para comprar bebidas e drogas.
O acusado foi autuado em flagrante por furto qualificado e depois transferido a Cadeia Pública local.
Participaram da prisão o chefe de operação Ednel Silva e o investigador Joadilson Martins.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114