Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 04 de julho de 2014, 19h43

Juiz fala sobre audiência pública para TV.Jus


A entrevista da semana do jornal do Poder Judiciário, TV.Jus, entrevistou o juiz auxiliar da presidência, Túlio Duailibi, que falou sobre a audiência pública que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso irá fazer na próxima sexta-feira (11 de julho). A reunião será realizada no Auditório do Fórum da Capital, às 14h, e reunirá todos os segmentos da sociedade de Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Poconé, Santo Antônio do Leverger e Várzea Grande.

Durante o bate papo, o magistrado lembrou que a reunião é uma grande oportunidade da população conversar com a administração do TJMT, manifestar e expressar as expectativas, anseios e sugestões em relação ao Poder Judiciário sonhado para os próximos seis anos.

“É importante que todos os clientes externos participem da reunião, não só os clientes que atuam na entrega da justiça, mas todos aqueles que dependem da movimentação da máquina judiciária. Essas audiências vão ajudar a construir uma justiça mais célere, efetiva e eficiente de forma totalmente exeqüível, dentro da realidade do Poder Judiciário”, explica o magistrado.

As informações coletadas na audiência pública servirão para elaborar o planejamento de ações do judiciário entre 2015/2020.

Leia aqui a íntegra da entrevista. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114