Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 18 de julho de 2014, 14h10

PF prende três de uma mesma família por fraude em financiamento da CEF em Cuiabá


 

Material apreendido por agentes da Polícia Federal na Caixa Econômica Federal em Cuiabá.

 

Olímpio da Silva Damasceno

A Polícia Federal em Mato Grosso está a procura de Ricardo Acosta, gerente da agência da Caixa Econômica Federal, responsável por fraudes que podem somar desvio de mais de R$ 3,2 milhões da instituição. 

Ao todo, estão sendo cumpridos 37 mandados de busca e apreensão domiciliar, 06 mandados de prisão temporária e 24 de condução coercitiva, expedidos pela 5ª Vara Federal do Mato Grosso, nas cidades de Cuiabá/MT, Várzea Grande/MT, Denise/MT, Nova Marilândia/MT, Arenápolis/MT, Nobres/MT, Novo São Joaquim/MT, Cáceres/MT e Morrinhos/GO.

Até o momento a PF já conseguiu prender seis pessoas, dentre eles Olímpio da Silva Damasceno, funcionário da Caixa. Três pessoas de uma mesma família estão entre os presos: Mirlene Antunes de França, Azaide Antunes de França e Onember Antunes de França.

A investigação teve início com a instauração de inquérito policial em abril de 2014, quando foi verificada a existência de associação criminosa chefiada por empregado público da CEF, a qual simulava a contratação de empréstimos consignados em nome de terceiros, informando falsamente que o mutuário seria servidor público.

Com informações do FolhaMax




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114