Cuiabá | MT 24/04/2024
Polícias
Terça, 22 de julho de 2014, 16h09

Guiratinga seleciona assessor de gabinete I


Jean Garcia de Freitas Bezerra, juiz da Vara Única da Comarca de Guiratinga (110 km de Rondonópolis e 320 km de Cuiabá), seleciona assessor de gabinete I para atuar na comarca. A remuneração será de R$ 4.500,88 mais auxílio-alimentação de R$ 450.

A seleção para preenchimento da vaga será realizada no próximo sábado, dia 26 julho, por meio de uma prova que terá início às 13h30, no Fórum da comarca. O candidato deverá se apresentar no local com meia hora de antecedência, portando documento pessoal com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Durante a prova será permitida consulta a apenas um Vade Mecum.

O conteúdo do teste serão matérias relacionadas ao Direito, com foco em Direito Processual Penal e Processual Civil, sendo que o vernáculo será igualmente considerado.

É pré-requisito para o preenchimento da vaga formação acadêmica em Direito, não sendo necessária prévia experiência em assessoria.

Para inscrição, o candidato deverá encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico guiratinga@tjmt.jus.br até o dia 25 de julho, informando que comparecerá para a realização da prova e anexando à mensagem o respectivo currículo.

A escolha do candidato ficará a critério do magistrado após prévia entrevista com os melhores classificados e análise curricular, prevista para a primeira semana de agosto. A posse do selecionado está prevista para o dia 11 de agosto. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114