Cuiabá | MT 17/04/2024
Polícias
Quinta, 24 de julho de 2014, 12h13

Nova Santa Helena, nortão de Mato Grosso, na BR 163, policiais rodoviários federais abordaram um veí


Nova Santa Helena, nortão de Mato Grosso, na BR 163, policiais rodoviários federais abordaram um veículo VW/Gol onde viajavam dois homens. O condutor e o passageiro apresentaram CNH falsas e foram ainda encontradas outras carteiras nacionais de habilitação, quatro delas com os dados de um e três com os dados do outro ocupante do veículo.

Ao todo foram apreendidas 7(sete) CNHs falsas no veículo, também foram encontrados, carnês de crediário, cartões de banco, aparelhos de telefone celular e fotos 3x4 para confecção de documentos. Após descoberta da real identidade dos indivíduos, verificou-se que já possuíam extensa ficha criminal no estado, como estelionato, falsificação, sonegação entre outros. Os ocupantes do veículo, R.G.L. de 38 anos e J.P.A. de 31 anos foram detidos. Ocorrência encaminhada à delegacia de polícia civil de Itaúba.

Hoje em Sorriso também foi apreendida outra CNH falsa e semana passada duas ocorrências do mesmo tipo foram registradas na região, onde foram apreendidas duas CNHs , uma falsificada e outra adulterada.
A princípio as ocorrências não parecem estar ligadas uma à outra.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114