Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 25 de julho de 2014, 08h52

Nova Monte Verde reabre seleção para conciliador


A Comarca de Nova Monte Verde torna pública a reabertura do Processo Seletivo para Credenciamento de Conciliadores do Juizado Especial Cível e Criminal. A seleção visa o preenchimento de uma vaga, além de formação de cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas gratuitamente e recebidas exclusivamente no Fórum, de 11 a 15 e de 18 a 22 de agosto, das 13h às 19h. Serão aceitas inscrições de candidatos de nível médio.


As informações constam no Edital nº 009/2014/DF, publicado por determinação da juíza Laura Dorilêo Cândido e que se encontra afixado na entrada do Fórum (ou clique aqui para ver o documento). O Fórum está localizado na avenida Rondonópolis, nº 40, esquina com a rua Cuiabá, no centro.

A prova objetiva será aplicada no dia 12 de setembro, às 8h (horário de Mato Grosso), no próprio Fórum, em uma única etapa. O candidato deverá responder 50 questões de múltipla escolha, tendo cada uma cinco alternativas de resposta, das quais apenas uma será correta.

O conciliador será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas suas atuações em favor do Estado, observando-se o teto máximo de R$ 1.500,00. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114