Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sábado, 26 de julho de 2014, 17h09

Presidente anuncia retorno dos trabalhos em Plenário para dia 5


Durante entrevista a um programa de televisão da Capital, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Romoaldo Júnior (PMDB), prestou contas à sociedade sobre o andamento dos trabalhos no Poder Legislativo.

Ele informou que a Casa ainda não votou a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2015 por causa de um substitutivo integral interposto à peça no último dia 17 de julho e, agora, sob análise parlamentar, aguardando a conclusão do parecer técnico das comissões permanentes e adequações de emendas.

O deputado destacou que é preciso atenção na votação da LDO para que não haja "equívocos" no Orçamento Geral do Estado, que deve ingressar na Casa de Leis no mês de setembro deste ano. A LDO, de acordo com o parlamentar, não pode ser aprovada sem uma avaliação criteriosa, pois orienta o governo na elaboração do orçamento do ano seguinte.

Além da orçamento, Romoaldo informou sobre o MT Prev – projeto que cria o Fundo Previdenciário de Mato Grosso. Segundo ele, a proposta já devia ter sido votada "há tempos" e, diante da constatação, deve entrar em pauta do próximo mês.

“Tanto a LDO quanto o MT Prev, além de outros projetos e mensagens do governo, devem ser apreciados em Plenário, a partir do dia 05 de agosto”, justificou Romoaldo. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114