Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Segunda, 18 de agosto de 2014, 17h13

Operação em Sinop emite 82 autos de apreensão e vistoria 695 veículos


Divulgação Polícia Civil

Durante quadro dias mais uma grande operação com foco na prevenção e repressão à criminalidade foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública em Mato Grosso. Desta vez, as ações integradas aconteceram no município de Sinop, entre os dias 14 a 17 de agosto.

No balanço da operação integrada “Tolerância Zero”, 1.180 pessoas e 695 veículos foram abordados, foram realizados 82 autos de apreensão e 168 autos de infração, sendo 61 deles por direção sob influência de álcool.

Trinta e nove pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia, sendo um adolescente por consumo de bebida alcoólica e outro por ato infracional. Foram apreendias também quatro armas de fogo, dois simulacros de arma de fogo, oito motos roubada, furtadas ou envolvidas em ocorrências e duas carretas roubadas foram recuperadas.

Além das apreensões, 46 estabelecimentos foram inspecionados, 86 foram notificados e seis foram interditados.
Esta é a segunda vez que a operação integrada “Tolerância Zero” acontece no interior do Estado. A primeira foi realizada no município de
Sorriso, no final do mês de julho.

Na operação são realizados bloqueios, abordagens em pontos críticos e fiscalizações em estabelecimentos comerciais visando reduzir os índices de criminalidade e aumentar a sensação de segurança da população na região.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114