Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 19 de agosto de 2014, 11h59

Cinco menores são apreendidos por envolvimento em roubo de veículos


Cinco adolescentes foram apreendidos e um veículo recuperado por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), no final da tarde de segunda-feira (18.08). Os menores, J.K.S.S. de 16 anos, J.K.S.S. 17, C.B.G.B. 16 anos, R.F.S.O.M. 15, e P.B.F.A. 17 anos, irão responder pelo ato infracional de roubo.

O trabalho investigativo conduzido pela Derrfva conseguiu levantar informações e identificar os cinco menores envolvidos em vários delitos de roubo de veículos. Segundo diligências policiais o grupo é conhecido na região como “Vida Louca”, e foram localizados todos juntos em uma residência no bairro Jardim Brasil, que fica na divisa dos bairros CPA IV e Doutor Fabio, em Cuiabá.

Na casa onde moram os irmãos infratores, J.K.S.S. e J.K.S.S., os investigadores recuperaram um veículo Gol branco com registro de roubo ocorrido um dia anterior (17.08) na Capital, estacionado na residência. No local também foi apreendido uma motocicleta CG preta, em nome da mãe do menor P.B.F.A. possivelmente utilizada para cometer os assaltos.

Conforme a polícia, os adolescentes foram apreendidos e levados a Derrfva, onde acabaram sendo reconhecidos por duas das vítimas que tiveram os veículos roubados. No relato das ocorrências registradas, as testemunhas afirmaram que os assaltantes estavam em uma moto CG de cor preta. O relógio que o menor P.B.F.A. estava usando também foi reconhecido pela vítma.

Os cinco infratores foram ouvidos e posteriormente conduzidos à Delegacia Especializada do Adolescente (Dea), para andamento do tramite processual e serão autuados em ato infracional de roubo. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114