Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Terça, 26 de agosto de 2014, 05h57

Polícia Civil esclarece cinco roubos por ladrão violento em Lucas do Rio Verde


Cinco roubos foram esclarecidos pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte). Todos os roubos cometidos a mão armada são atribuídos a Willian Santos Almeida, 23 anos, e foram praticados no comércio da cidade. O suspeito está preso em Nova Mutum.


De acordo com o delegado Rafael Mendes Scatolon, o suspeito agia sempre de forma truculenta e agressiva com as vítimas, utilizando a mesma arma de fogo, pistola cromada, possivelmente de calibre 380mm. "O suspeito entrava nos locais sozinho, enquanto seu comparsa, ainda investigado, esperava do lado de fora para dar fuga em um veículo", disse o delegado.

.


Num dos assaltos, a vítima reagiu e tentou dominar o suspeito que efetuou um disparo, porém, felizmente não acertou as pessoas que estavam no local.


A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar os roubos e pediu a prisão preventiva do suspeito, que deverá ser cumprida após ser interrogado na cidade de Nova Mutum, onde o suspeito está preso por outro crime de roubo.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114