Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 05 de setembro de 2014, 09h21

Definidos data das provas para estagiários do TJMT


Já está definido o horário e dia do processo seletivo para recrutamento de estagiários do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O certame será realizado em 14 de setembro, a partir das 14 horas, no Centro Universitário Univag. Todos os candidatos que tiveram a inscrições deferidas estão convocados a comparecer no local na data e horário especificado. O Edital 33/2014 está publicado do Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (4 de setembro).

No dia da prova, os candidatos deverão apresentar-se no local de realização das provas portando documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, com antecedência mínima de 30 minutos. Caso esteja impossibilitado de apresentar algum documento exigido, deverá ser mostrado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 15 dias, juntamente com qualquer outro documento que contenha foto.

Leia a íntegra da decisão no Portal do Poder Judiciário (www.tjmt.jus.br) ou pelo link http://www.tjmt.jus.br/Noticias/35738.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114