Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 19 de setembro de 2014, 17h16

Após ofício da Defensoria, CAB restabelece fornecimento de água no Parque Humaitá


A Defensora Pública Silvia Maria Ferreira, que atua na Coordenadoria de Ações Comunitárias, visitou o Parque Humaitá, em Cuiabá, para vistoriar a distribuição de água por parte da empresa responsável pelo abastecimento na capital, a CAB.

Cerca de 250 famílias que moram na região permaneceram sem água durante cinco dias, até que representantes do bairro procuraram a Coordenadoria de Ações Comunitárias para relatar o problema. A CAB foi notificada e, em 48 horas, restabeleceu o fornecimento de água no bairro.

O problema começou quando a CAB, conforme ofício enviado à Defensoria, deu início a uma nova rede de água, desligando a antiga e deixando os moradores sem água.

Durante a vistoria, outros problemas ligados à infraestrutura foram identificados pela Defensora, que após receber ofício da presidente do Parque Humaitá, Camila Amaral da Silva, deve oficiar os órgãos competentes para que as devidas providências sejam tomadas.

Entre os problemas estão ausência de linhas de ônibus, obrigando os moradores a irem até o bairro vizinho para se locomoverem por meio de transporte municipal, falta de coleta de lixo, ausência de rede de esgoto e pavimentação asfaltica.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114