Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sábado, 20 de setembro de 2014, 15h43

Avião de Janete Riva é sequestrado na fronteira com a Bolívia


Gazeta Digital

Criminosos armados sequestraram uma das aeronaves usadas pela candidata ao governo Janete Riva (PSD). O crime foi registrado no início da tarde deste sábado (20), na cidade de de Pontes e Lacerda (448 km a oeste da Capital). Tanto o piloto como o co-piloto foram levados como reféns e até o momento não há informação do paradeiro deles.

A Polícia Civil, que investiga o crime, já está no aeroporto da cidade, local de onde os criminosos levaram a aeronave. A principal suspeita é a de que o avião, um King Air, modelo C90, tenha sido levado para a Bolívia, para posteriormente ser utilizado no transporte de entorpecentes, sobretudo para o Brasil.

Segundo a assessoria da candidata, para deslocamentos pelo interior de Mato Grosso são usadas duas aeronaves, uma para a candidata e o coordenador da campanha e marido dela, o deputado José Riva (PSD), e outra para assessores e a equipe de comunicação. Nenhum dos integrantes da comitiva estava no aeroporto no momento do sequestro.

Piloto e co-piloto levados pelos criminosos foram identificados como Evandro e Rodrigo. A expectatuva fica por conta da localização dos dois.

GazetaDigital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114