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Sempre com foco na transparência, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso abrirá licitação, na modalidade pregão eletrônico, no dia 3 de outubro, às 9h30. O objetivo é contratar empresa especializada no fornecimento, instalação e configuração do sistema de alarmes para ser instalado nas comarcas de Segunda e Primeira Instâncias do Poder Judiciário.
Os equipamentos deverão ter garantia de 36 meses, que inclui manutenção e reposição de peças e equipamentos. O serviço deverá garantir a segurança de todo o perímetro interno dos prédios e suas adjacências.
No pregão será selecionada a proposta mais vantajosa para formação do Sistema de Registro de Preços (SRP), pelo critério de julgamento menor preço, observado os prazos máximos para fornecimento, especificações técnicas e parâmetros mínimos de desempenho e qualidade definidos no Termo de Referência n.03/2013.
A sessão pública de realização do pregão será conduzida por servidor destinado como pregoeiro, que terá atribuição de decidir sobre todos os atos relativos à sessão. O edital e documentação técnica poderão ser baixados por downlaod no site www.tjmt.jus.br/servicos/licitacao ou pelo site do governo federal www.comprasgovernamentais.gov.br
Poderão participar do pregão somente as empresas que atendam às condições do edital e seus anexos e que estejam devidamente credenciadas no site www.comprasgovernamentais.gov.br para acesso ao sistema eletrônico.
A empresa interessada deverá providenciar o seu cadastramento no Sicaf, junto a qualquer unidade cadastradora dos órgãos da administração pública, em seu domicílio fiscal. Para participar, além de cadastrada, a empresa deve estar registrada na condição de “ativa” no sistema.
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