Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Segunda, 29 de setembro de 2014, 11h31

TJ abre pregão para compra de sistema de alarmes


Sempre com foco na transparência, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso abrirá licitação, na modalidade pregão eletrônico, no dia 3 de outubro, às 9h30. O objetivo é contratar empresa especializada no fornecimento, instalação e configuração do sistema de alarmes para ser instalado nas comarcas de Segunda e Primeira Instâncias do Poder Judiciário.

Os equipamentos deverão ter garantia de 36 meses, que inclui manutenção e reposição de peças e equipamentos. O serviço deverá garantir a segurança de todo o perímetro interno dos prédios e suas adjacências.

No pregão será selecionada a proposta mais vantajosa para formação do Sistema de Registro de Preços (SRP), pelo critério de julgamento menor preço, observado os prazos máximos para fornecimento, especificações técnicas e parâmetros mínimos de desempenho e qualidade definidos no Termo de Referência n.03/2013.

A sessão pública de realização do pregão será conduzida por servidor destinado como pregoeiro, que terá atribuição de decidir sobre todos os atos relativos à sessão. O edital e documentação técnica poderão ser baixados por downlaod no site www.tjmt.jus.br/servicos/licitacao ou pelo site do governo federal www.comprasgovernamentais.gov.br

Poderão participar do pregão somente as empresas que atendam às condições do edital e seus anexos e que estejam devidamente credenciadas no site www.comprasgovernamentais.gov.br para acesso ao sistema eletrônico.

A empresa interessada deverá providenciar o seu cadastramento no Sicaf, junto a qualquer unidade cadastradora dos órgãos da administração pública, em seu domicílio fiscal. Para participar, além de cadastrada, a empresa deve estar registrada na condição de “ativa” no sistema. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114