Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Segunda, 29 de setembro de 2014, 18h49

Homem que provocou atropelamento de companheira é indiciado por homicídio doloso


Um homem foi preso pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil, no município de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte), na madrugada desta segunda-feira (29.09). O acusado Marcelo Soares de Souza, 31, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso.

A Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito com vítima fatal, ocorrida na entrada na cidade. As investigações apontam que Marcelo estava no meio da MT-251, Rodovia Emanuel Pinheiro, discutindo com sua companheira, Franciele da Silva Rosa, de 27 anos.

Conforme uma testemunha, a vítima tentava afastar e tirar o suspeito da frente, quando brutamente Marcelo puxou o braço de Franciele e a jogou para o asfalto, no momento em que um veículo Saveiro branco passava pela rodovia. O carro não conseguiu desviar e acabou atropelando Franciele. Ela teve uma das pernas amputada pelo impacto e foi a óbito no local.

O motorista do Saveiro parou para prestar socorro. Em seguida, os policiais localizaram Marcelo próximo ao acidente visivelmente embriagado, sendo levado ao hospital de Chapada para receber atendimento médico.

Diante dos relatos e indícios de autoria, Marcelo acabou preso em flagrante pelos investigadores ainda na unidade hospitalar. Posteriormente ele foi conduzido a Delegacia de Polícia, e interrogado pelo delegado Diego Alex Martiminiano da Silva.

Marcelo foi indiciado pelo crime de homicídio doloso na modalidade de dolo eventual, pois assumiu o risco de produzir o resultado.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114