Cuiabá | MT 24/04/2024
Polícias
Terça, 30 de setembro de 2014, 13h19

Ex-porteiro do Multiplex Pantanal é preso como suspeito de roubo


A Polícia Judiciária Civil prendeu um dos autores do roubo ao Multiplex Pantanal, ocorrido em junho deste ano. Nesta segunda-feira (29.09), policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá, prenderam André Luiz Anunciação de Arbuez, 25 anos, que era porteiro no cinema, na época do assalto.

A prisão ocorreu na proximidades do Pronto Socorro de Cuiabá. De acordo com as Delegacia, o suspeito tem outros dois mandados de prisão decretados pelo crime de roubo, totalizando três ordens judiciais cumpridas pela Polícia Civil, contra o jovem que foi condenado a 6 anos de prisão por assalto. Em 2012, ele foi posto em liberdade no regime semiaberto e deixou de comparecer no albergue para dormir.

Segundo as investigações, André Luiz, com informações privilegiadas da movimentação financeira do cinema, articulou com o comparsa, Maick André dos Santos, 25, conhecido por "Maick ou Maicon", o assalto cometido no dia 22 de junho, em posse de uma arma de fogo. O assaltante saiu do cinema levando R$ 50 mil do estabelecimento e também já tinha trabalhado no cinema. Ele está com prisão decretada e se encontra foragido.

Nas investigações, a dupla foi identificada e a Polícia Civil requisitou a prisão preventiva dos envolvidos. O executor do assalto, Maick também tem passagens por roubo. Seu comparsa André Luiz também atuava no golpe do envelope vazio, quando empresas contatadas por telefone efetuam vendas de produtos e o depósito feito em envelope vazio, no caixa eletrônico.

Com o comprovante do depósito, o golpista confirma a compra. Em seguida, a empresa entrega o produto, sem esperar a compensação bancária na conta, ficando no prejuízo.

O suspeito André Luiz foi encaminhado à Polínter para formalização do cumprimento dos mandados de prisão.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114