Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Terça, 30 de setembro de 2014, 14h57

Clientes podem aderir à ação do MP contra TIM


Todos os clientes da operadora de telefonia TIM, do município de Colniza, que compraram da empresa serviços como o TIM Liberty 4G ou 10M, internet banda larga ou simplesmente serviços de internet e

telefonia, podem intervir como litisconsortes no processo movido pelo Ministério Público do Estado contra a empresa.

A decisão é do juiz Renato José de Almeida Costa Filho, que acatou parcialmente a Ação de Conhecimento Condenatório – Rito Comum Ordinário, ingressada pelo MP em razão dos inúmeros problemas enfrentados pelos clientes que compraram serviços da empresa no município de Colniza.

De acordo com a ação, a população tem sido vítima da má prestação dos serviços ofertados pela TIM, como a constante queda de sinal. Para conseguir fazer uma ligação o cliente tem que realizar várias chamadas, até conseguir que uma seja completada.

O MP alega que “há vícios na qualidade da prestação dos serviços, pois os consumidores locais em sua grande maioria pagam por um plano de telefonia que não corresponde ao que fora contratado. As reclamações dos consumidores são constantes, sendo inclusive fato notório na cidade (.....) o seu funcionamento é muito ruim, ocorrendo interrupções constantes nas chamadas telefônicas, sendo instável seu funcionamento”, diz o relato do MP. 

A promotoria ainda ressalta que “o que se vê é a total omissão e o comodismo por parte da TIM, em relação aos acontecimentos diários de queda de sinais, linhas cruzadas e outros decorrentes dos serviços não prestados pela operadora”.

Conteúdo alterado, por solicitação da TJ-MT às 18h30 1º Outubro 2014
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114