Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Terça, 30 de setembro de 2014, 18h13

Lei Seca: Seis pessoas foram detidas em flagrante


 

Na Operação Lei Seca realizada na tarde do último domingo (28) na Rodovia Palmiro Paes de Barros (MT 040), Km 07, sentido Santo Antônio do Leverger – Cuiabá, seis pessoas foram detidas em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e lavrados 15 autos de infração por alcoolemia. Também foram apreendidos sete carros e três motos, 11 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), bem como 10 certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV). Foram lavrados 35 autos de infração e realizados 90 testes de etilômetro (bafômetro).

 

A Operação Lei Seca tem como objetivo reduzir o número de acidentes no trânsito causado por embriaguez. De acordo com o Artigo 165 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB) dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência é infração gravíssima.

 

A Operação é de caráter permanente. É coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), da Secretaria de Segurança Pública, e foi realizada neste domingo através da parceria entre o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114