Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 16 de outubro de 2014, 12h29

Polícia Civil apreende armas, munições, joias e carro em Sorriso


Armas e munições de diferentes calibres foram apreendidas durante uma ação da Polícia Judiciária Civil, na noite de terça-feira (14.10), em Sorriso (420 km ao Norte). O acusado Alceu Junior Subas Gragel, 29, foi autuado em flagrante pelos crimes de porte, posse e transporte ilegal de arma de fogo sem autorização.

Na residência do acusado foram apreendidos 5 revolveres calibres 32 e 38, 2 pistolas sendo uma 380 e outra 765, 14 munições calibres 32 e 38 além de 2 celulares, mais de R$ 3.081 em dinheiro, um cheque no valor de R$ 1,4 mil, 2 pulseiras e uma corrente e um veículo Hyundai I30 que era conduzido pelo acusado.

.

A apreensão aconteceu durante investigações de uma série de assaltos e vendas de armas de fogo em Sorriso, quando policiais receberam a informação que um homem estava comercializando armas de diferentes calibres. O suspeito foi identificado e monitorado pela equipe de investigadores que realizou a abordagem do acusado no veículo, Hyundai I30, preto.

Desde o início da abordagem o suspeito se mostrou muito nervoso e após uma breve conversa concordou em levar os policiais até sua residência, no bairro Jardim Itália, em Sorriso, onde foi realizada a apreensão. O acusado foi encaminhado à delegacia de Sorriso e autuado em flagrante pelo delegado Pablo Borges Rigo.

Participaram da ação os investigadores Luciano Testa, Edilson e Roberto.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114