Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 16 de outubro de 2014, 16h36

PM apreende oito armas de fogo na região de Livramento e Poconé


.

Redação

Oito armas de fogo foram apreendidas em uma semana de operação por parte da 6ª Cia Independente do 2° Comando Regional da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. As ações compreendem uma região de fazendas, sítios e áreas de exploração de garimpo, onde nos útlimos dias tem ocorrido registros de roubos.

No dia 09 policiais militares lotados em Poconé ao averiguar uma chamada de um caso envolvendo agressão a uma mulher no bairro Bom Pastor realizou a prisão de um homem portando duas armas de fogo dentro de seu veículo, sendo um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma espingarda calibre 22 com uma munição intacta.

No domingo dia 12 houve um roubo a um sítio em Buriti e, na segunda-feira, dia 13, policiais militares de Nossa Senhora do Livramento realizaram a prisão em flagrante de três pessoas, sendo encontrada com eles uma espingarda calibre 22. Já no dia 14 foi preso o quarto envolvido no roubo em Buriti, sendo apreendidos com ele dois revólveres calibre 38.

Também no dia 14 em Cangas, policiais militares de Poconé ao realizar abordagem em três transeuntes que estavam com atitudes suspeitas, lograram êxito em apreender um revólver calibre 32.

Ontem, dia 15, ao realizar abordagem ao Bar Ki Delícia em Poconé, policiais militares prenderam um homem com um revólver calibre 22 e uma munição intacta. E no mesmo dia policiais militares ao verificar ocorrência de roubo a residência realizaram a prisão do autor do crime e com ele foi apreendida uma pistola de pressão e recuperados os materiais roubados.

Abrangência

A 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Poconé/MT, como Unidade Policial integrante do 2° Comando Regional, possui uma área de 22.811 km², com uma estimativa de 43.338 habitantes (IBGE/2010), distribuídos em 02 (dois) municípios (Poconé e Livramento) e 2 distritos (Cangas e Chumbo), e é comandada pelo Major PM Waldez Moura Tapajós.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114