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Aprovado na ultima Sessão Ordinária o Requerimento nº 28/14 que de autoria do vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (SDD) que solicita junto a Mesa Diretora que a Secretaria de Serviços Públicos e Transporte repasse informações referentes à arrecadação feita através das apreensões dos veículos em Várzea Grande desde o inicio da atual Gestão até a presente data.
No requerimento o vereador apresenta questões como, de quem e a competência para cobrar as referidas infrações e qual empresa executa a prestação do serviço de guincho para transportar os veículos apreendidos.
Pedrinho fez uso da Tribuna onde salientou que são todos conhecedores desta causa no município na qual hoje temos a Guarda Municipal atuante nesta área.
"Por diversas vezes já fui indagado pela sociedade a respeito destes questionamentos e já conversei com pessoas ligadas aos órgãos competentes e não obtive uma resposta plausível para que pudesse repassar aos munícipes. Sou favorável a legalidade, mas quero ter conhecimento de que tudo esta ocorrendo dentro da Lei", relata o vereador.
Pedro Paulo cita ainda em sua fala que este pedido esta sendo feito primeiramente ao Secretário da pasta de Serviços Públicos e Transporte por ser o gestor que esta normatizando a questão do trânsito no município e se não houver uma resposta o próximo a ser questionado será o Secretário da Guarda Municipal.
"Acredito que primeiro deveria ser feito uma ação de transito para conscientizar e informar a população, antes de começar a dar as multas", finaliza Pedrinho.
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