Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Terça, 21 de outubro de 2014, 12h32

Pedrinho questiona sistema de multas aplicadas em Várzea Grande


 

Aprovado na ultima Sessão Ordinária o Requerimento nº 28/14 que de autoria do vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (SDD) que solicita junto a Mesa Diretora que a Secretaria de Serviços Públicos e Transporte repasse informações referentes à arrecadação feita através das apreensões dos veículos em Várzea Grande desde o inicio da atual Gestão até a presente data.

No requerimento o vereador apresenta questões como, de quem e a competência para cobrar as referidas infrações e qual empresa executa a prestação do serviço de guincho para transportar os veículos apreendidos.

 

Pedrinho fez uso da Tribuna onde salientou que são todos conhecedores desta causa no município na qual hoje temos a Guarda Municipal atuante nesta área.

"Por diversas vezes já fui indagado pela sociedade a respeito destes questionamentos e já conversei com pessoas ligadas aos órgãos competentes e não obtive uma resposta plausível para que pudesse repassar aos munícipes. Sou favorável a legalidade, mas quero ter conhecimento de que tudo esta ocorrendo dentro da Lei", relata o vereador.

Pedro Paulo cita ainda em sua fala que este pedido esta sendo feito primeiramente ao Secretário da pasta de Serviços Públicos e Transporte por ser o gestor que esta normatizando a questão do trânsito no município e se não houver uma resposta o próximo a ser questionado será o Secretário da Guarda Municipal.

"Acredito que primeiro deveria ser feito uma ação de transito para conscientizar e informar a população, antes de começar a dar as multas", finaliza Pedrinho. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114