Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 31 de outubro de 2014, 19h31

Polícia Civil prende acusado de furtar 3 residências em Juscimeira


Um homem foi preso e vários objetos foram recuperados pela Polícia Judiciária Civil no município de Juscimeira (157 km ao Sul). O acusado, Wender Neves Martins, 33, foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

As investigações iniciaram após uma série de furtos ocorridos durante a madrugada, em que três residências foram arrombadas. Segundo informações, o criminoso invadiu as casas e furtou vários objetivos, como eletrodomésticos e produtos alimentícios.

Assim que a Polícia Civil foi acionada, os investigadores plantonistas iniciaram as diligências em busca do autor dos furtos. Durante o levantamento de informações, Wender foi identificado e em seguida preso em sua residência, no centro da cidade. No local, policiais civis apreenderam todos os produtos furtados.

 O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia, e interrogado pela delegada de polícia, Lígia Pinto da Silveira Avelar. Em depoimento, Wender, que já tem passagem pelo polícia por furto no estado de Minas Gerais, acabou confessando a autoria dos três crimes.

Após o flagrante, o indiciado foi encaminhado a Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114