Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 13 de novembro de 2014, 20h12

Mateuzinho Pink é preso com placa clonada e fuzil pelo 9 BPM


A guarnição do 9 BPM foi acionada por um morador que é policial militar, e viu um carro palio de cor branca com placas MNM 6938 em atitude suspeita andando pelo bairro Santa terezinha, As guarnições do 9 BPM começaram a fazer rondas pelo bairro com intuito de localizar o veículo, em seguida foi avistado o veículo em uma residência ali próximo, ao fazer a checagem no veículo foi constatado que estava com a placa fria,(a placa do carro batia em uma moto titan de cor preta da cidade de campina grande PB) e em seguida foi abordado o Matheus Roberto Rios Dunas Vulgo mateuzinho Pink de apenas 20 anos de idade na esquina.


A guarnição pergunto a ele sobre o carro ele falo que não sabia, os polícias começaram a fazer várias perguntas a Matheus até ele começar a entar em contradição. A pergunta foi feita novamente e desta vez ele falo que compro o carro e tinha trocado a placa.

Os policiais militares fizeram a busca veicular que no momento nada foi localizado e em seguida a busca em seu a residência onde foi encontrado encima da mesa da cozinha um FUZIL 556 enrolado em panos de prato e uma pequena porção de substâncias análoga a maconha.

Foi perguntado a ele onde tinha adquirido essa arma, respondeu que trouxe do Paraguai com esse carro com a placa fria, fui e voltei e ninguém me paro, comprei essa arma pra me defender de uma outra gangue situada no bairro vizinho (Parque Atalaia ) diante dos fatos foram encaminhados para a central de flagrante para a realização do BO.

 



14/07/18, 13:13
Eduardo disse:

Nenhuma novidade só se tornou publico

20/04/18, 14:45
Zoé disse:

Prende e a justiça solta a policia parece bobó


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114