Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 18 de novembro de 2014, 18h46

Acusados de violência doméstica são presos na Capital


Dois mandados de prisão decretados pela 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher foram cumpridos, na segunda-feira (17.11), por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil.

As ordens de prisão requisitadas em inquéritos policiais na Delegacia da Mulher foram expedidas, por desobediência de ordem judicial referente a medidas protetivas, solicitadas por mulheres vítimas de violência doméstica.
Foram presos: C. G. A. R. pelo crime de ameaça e injuria e difamação e J. C.S. pelo crime de maus tratos, ambos praticados contra companheiras de relacionamentos.
Os cumprimentos de mandados de prisão fazem parte das operações da Delegacia da Mulher de Cuiabá, alusivas aos 16 dias de Ativismo pelo fim da Violência Contra Mulher, que inicia no Brasil, na próxima quinta-feira, 20 de novembro.
A delegada Jorzilethe Magalhães Criveletto disse que no período a Delegacia da Mulher desenvolverá várias ações policiais para conclusão de inquéritos policiais na unidade e cumprimento de ordens judiciais. O trabalho terá apoio de outras unidades policiais da Regional de Cuiabá  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114