Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 18 de novembro de 2014, 21h49

Polícia Civil prende 2º autor e esclarece homicídio em Jaciara


Um homem investigado pela Polícia Judiciária Civil como autor de um homicídio teve o mandado de prisão temporária cumprido, na manhã desta terça-feira (18.11), em Jaciara (104 km ao Sul). O preso, Thiago Santos Silva, 27, conhecido como “TH” é apontado como segundo autor do assassinato de Franksuel da Silva, morto com um tiro de espingarda, no último dia 27 de outubro.

No dia 10 de novembro, Francisco Sergilane Ferreira da Silva, 32, conhecido como “Sergio”, teve o mandado de prisão cumprido pelo mesmo crime. De acordo com as investigações, o crime foi motivado pelo fato da vítima ter furtado um aparelho celular e frascos de perfume da casa do acusado Francisco Sergilane.

Em continuidade as diligências, policiais da Delegacia de Jaciara conseguiram indícios de que Thiago também teria participado do homicídio. Com base nas investigações, a delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz representou pela prisão temporária, que foi prontamente atendida pela Justiça.

O acusado foi preso na manhã desta terça-feira (17) e com ele, foi apreendida a arma utilizada no crime, uma garrucha artesanal, calibre 22, com uma munição do mesmo calibre. Segundo testemunhas, a arma teria sido utilizada para outro crime, ainda investigado pela Polícia Civil.

O preso foi conduzido a Delegacia e após ser interrogado foi encaminhado à Cadeia Pública local. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114