Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Terça, 18 de novembro de 2014, 22h57

Membro de quadrilha presa em Roraima é investigado em arrombamentos de caixas em MT


Um dos membros da quadrilha presa em Boa Vista, no estado de Roraima, é investigada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. O suspeito Cezar Augusto do Carmo, 33 anos, é suspeito de arrombamento de caixas eletrônicos no município de Alta Floresta e outras cidades do interior de Mato Grosso.

No último domingo (16.11), Cezar e os comparsas Roberto Pereira de Carvalho, 29 anos, Vagner Silva dos Santos, 29, Irinaldo de Souza Maia, 41, e Nelson Colares de Lima, 38, foram presos em flagrante ao tentar arrombar o caixa eletrônico de um shopping de Boa Vista. A prisão foi realizada pela Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), Grupo de Resposta Tática (GRT) da Polícia Civil e Inteligência e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar.

A identificação do suspeito teve a colaboração do GCCO, da Polícia Civil de Mato Grosso, que enviou a qualificação do homem investigado em ataques a terminais de caixas automáticos em Mato Grosso.

Com a quadrilha, os policiais apreenderam ferramentas usadas no corte da máquina, duas armas, dois carros, sendo um roubado.

A Polícia Civil de Roraima informou que a quadrilha era investigada deste outubro de 2014. Os cincos vão responder por organização criminosa. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114