Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Segunda, 24 de novembro de 2014, 09h51

PM prende motorista embrigado que fazia zig-zag em avenida


Policiais militares do 25° Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de AAE de 48 anos por estar conduzindo um veículo automotor em visível estado de embriaguez. 

Policiais receberam denúncia de motoristas de que havia um veículo em alta velocidade realizando manobras perigosas pela av. 31 de Março. A viatura então se deslocou até a região do bairro Unipark, onde conseguiu avistar o conduzido que dirigia um veículo Fiat Strada de cor preta, placa OBR 4589 fazendo “zigue-zague” pela avenida. Ao abordarem o veículo e constataram que o motorista  estava em visível estado de embriaguez, com hálito etílico, olhos muito avermelhados, dificuldade na fala, e andar cambaleante.

Durante a abordagem policial, o conduzido, que estava visivelmente embriagado e alterado, se recusou a sair do veículo e a fazer o teste de Alcoolemia, tendo sido necessário uso de força física para conduzi-lo a delegacia.

A Polícia Militar informa que conduzir veículo automotor sob influência de álcool, além de colocar em risco a própria vida e a de pessoas que trafegam pelas ruas, é infração gravíssima, com multa acrescida de 5 vezes e suspensão do direito de dirigir por 12 meses, sendo passível também de detenção de até 3 anos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114