Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Segunda, 24 de novembro de 2014, 14h55

Roseli Barbosa depõe no Gaeco sobre fraude de R$ 25 milhões


Roseli Barbosa

A primeira-dama Roseli Barbosa, que é investigada pelo Gaeco: depoimento A primeira-dama do Estado, Roseli Barbosa, prestou depoimento na sede do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), na última sexta-feira (21). A convocação foi feita pelos promotores de Justiça que conduzem a Operação Arqueiro, que tem como alvo a Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social). As informações são do jornal eletrônico MidiaNews.


Durante três anos, Roseli comandou a secretaria, período em que teria sido instalado um esquema de desvio de dinheiro público por meio de favorecimento em licitações. A princípio, a maracutaia teria ocorrido em contratos da ordem de R$ 25 milhões, junto a entidades sem fins lucrativos.


Por mais de três horas, a mulher do governador Silval Barbosa (PMDB), que é investigada, respondeu aos questionamentos, que serão analisados para apresentação de denúncia. Inicialmente constrangida, Roseli se soltou, aos poucos, e não se negou a colaborar.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114