Cuiabá | MT 18/04/2024
Polícias
Quinta, 27 de novembro de 2014, 15h24

PM prende trio por tráfico no Cristo Rei


Na manhã desta quarta-feira (26), policiais militares do 25° Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de Francisco Matheus da Silva de 19 anos, Geovane Ferreira Sodre de 21 anos e Paulo Ricardo da Silva Campos de 25 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes no bairro Cristo Rei.

Na ocasião, os policiais faziam um bloqueio na avenida Ary Paes Barreto (principal rua comercial do bairro), com o objetivo de abordar veículos suspeitos e inibir a prática de roubo na região, momento em que um veículo Vectra de cor cinza, placas CLS 9967, que era conduzido pelo suspeito Paulo Ricardo, ao avistar os policiais, não obedeceu a ordem de parada, furando o bloqueio e empreendendo fuga.

Os policiais perseguiram o veículo interceptando algumas quadras depois. No interior do veículo foi encontrada a quantia de aproximadamente 700 gramas de substancia análoga a pasta base de cocaína dividida em várias porções.

O suspeito Francisco confessou ser o proprietário da droga e informou que estariam levando para distribuir em pequenas porções para venda na região do Parque do Lago.
Os três suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Várzea Grande para que a Polícia Civil de procedimento ao caso. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114