Cuiabá | MT 20/04/2024
Polícias
Quinta, 27 de novembro de 2014, 20h54

Polícia Civil deflagra operação de combate a Máfia dos Lotes em Barra do Garças


Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos, na manhã desta quinta-feira (27.11), em uma operação da Polícia Judiciária Civil, deflagrada em Barra do Garças (509 km a Leste). A Operação denominada “Máfia dos Lotes”, desencadeada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), investiga a venda indevida de lotes públicos da cidade.

As investigações, que desencadearam a operação, correm em segredo de Justiça e tem o objetivo de esclarecer um questão fundiária no município, a venda indevida de terrenos do loteamento Nova Barra do Garças. Durante o cumprimento de 04 mandados de busca e apreensão, foram apreendidos documentos, computadores e vários outros objetos relacionados a investigação.

Um dos investigados foi preso em flagrante em posse de um carregador com 13 munições ponto 40, de uso restrito e uma munição calibre 22, de uso permitido. O flagrante de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito é inafiançável e o preso foi encaminhado para o presídio.

De acordo com os delegados da Derf que coordenam as investigações, Joaquim Leitão Júnior e Williney Santana Borges, maiores detalhes da operação ainda não podem ser repassados, em virtude do segredo de justiça, decretado pelo Poder Judiciário. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114