Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 28 de novembro de 2014, 16h08

Polícia Civil recupera 3 tratores furtados em Tangará da Serra



Três tratores furtados foram recuperados pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (27.11), em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte). Os veículos foram localizados em uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), durante a continuidade de investigações de crimes de furtos de tratores na região. Um suspeito identificado apenas como “Marcos” seria o responsável pela comercialização dos veículos.

Durante as diligências, policiais localizaram um dos tratores em uma oficina mecânica da cidade. Ao saber da notícia, um agricultor de uma chácara na localidade “Gleba Amor” procurou a Delegacia para fazer a devolução de outros dois veículos. Segundo o agricultor, ele pagou por cada um dos tratores o valor de R$ 15 mil, sem saber que os veículos eram produtos de crime.

Em diligências pela região da Gleba Amor, policiais identificaram um desmanche de veículos, próximo ao Parque de Exposições. De acordo com as investigações, o suspeito Marcos seria o dono do desmanche e o responsável pela venda dos tratores a agricultores da região. O advogado do acusado procurou a Delegacia e agendou a apresentação do cliente para esta sexta-feira (28).

Os tratores recuperados foram devolvidos aos respectivos donos. O delegado Vitor Chab Domingues ressaltou que as investigações continuam para esclarecimento de outros crimes do mesmo tipo, ocorridos na região. “Estamos investigando a possibilidade da existência de outros desmanches funcionando na cidade”, disse.

Participaram das investigações, os investigadores, Novinho, Jobrail, Antenor, Leonardo, Lázaro e Chico, coordenados pelo delegado da Derf, Vitor Chab Domingues. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114