Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 12 de dezembro de 2014, 09h25

4ª Vitima: PM atropelado em viaduto não resiste e morre após 16 dias


Morreu na madrugada desta sexta-feira, o cabo da Polícia Militar, Elson Demétrio Silva, de 45 anos. O PM estava internado em estado grave desde o acidente ocorrido sobre o viaduto da MT-040 na avenida Fernando Correa, no dia 26 de novembro. No acidente, onde outras três pessoas morreram e quatro ficaram feridas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o policial não resistiu após sofrer três paradas cardíacas nesta noite.

De acordo com as informações, o cabo foi atropelado quando sinalizava a avenida em virtude de uma abordagem que seria feita a um veículo Gol que estava na parado na contramão. Outros três veículos que vinham na sequência não perceberam e acabaram atingindo o militar, a viatura e o Gol.

Também morreram no acidente, James Paes de Barros, 27, Diego Silva Kischel, 20, e Luciano Siqueira Campos, 30.

O motorista, Joaci Rabelo Carvalho Junior, 29, apontado pela Polícia Civil como o causador do acidente, segue preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá e responderá pelas quatro mortes, além das lesões corporais dos feridos. Ele já teve um pedido de liberdade negado pela Justiça 

Folhamax




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114