Cuiabá | MT 18/04/2024
Polícias
Sexta, 12 de dezembro de 2014, 20h13

Administração Municipal de Sorriso ira intensificar a fiscalização do tráfego de caminhões na cidade


A Administração Municipal de Sorriso irá intensificar a fiscalização em relação ao tráfego de caminhões pesados no perímetro urbano. Na Avenida Mário Raiter, por exemplo, é proibido o trânsito de caminhões que, carregados ou não, tenham peso superior a três toneladas.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Emerson de Farias, a ação tem como objetivo preservar o pavimento da via pública, garantir segurança no trânsito e evitar transtornos aos moradores. “Colocamos placas de sinalização avisando os motoristas sobre a proibição. Na área urbana, somente está liberado o tráfego de caminhões pesados na Avenida Perimetral Sudoeste”, explica Emerson.

Os motoristas que trafegam pela Mário Raiter, avenida que era muito usada como rota de caminhões pesados, estão sendo orientados pelos Agentes de Trânsito sobre a alteração. Posteriormente, os motoristas que forem flagrados transitando com caminhões com este peso nesta, ou em outras vias da cidade, estarão sujeitos à multa.

O trabalho de pavimentação asfáltica e drenagem da Avenida Mário Raiter, entre o Parque Ecológico e a MT 242, acaba de ser entregue e envolveu um trecho de 1.945 metros. A obra foi realizada em sistema de parceria pela Prefeitura Municipal e as loteadoras, cabendo à Prefeitura disponibilizar o material necessário, orçado em aproximadamente R$ 587 mil.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114