Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Terça, 16 de dezembro de 2014, 14h34

Padrasto é preso em flagrante pelo homicídio de enteado em Paranaíta


Um homem acusado de assassinar o enteado foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira anterior (15.12), em Paranaíta (851 km ao Norte). O padrasto Mateus Machado é apontado como autor do homicídio do enteado com um tiro na cabeça.
As investigações iniciaram após a Delegacia de Polícia de Paranaíta ser comunicada do encontro de um corpo, em um terreno abandonado na entrada da zona rural da cidade. De acordo com o delegado, Marcos Cezar Farias Lyra, o local é um ponto frequentado por usuários de drogas.

Policiais se deslocaram até o local, onde encontraram o corpo com sangramento na cabeça, que de acordo com a pericia preliminar foi causada por tiro. Após a oitiva de familiares e outras diligências, foram levantadas informações suficientes que identificavam o padrasto da vítima como autor do crime. A equipe de investigadores saiu em busca do suspeito, localizado em uma chácara na zona rural do município.

O acusado foi conduzido à delegacia e em depoimento confessou o crime. De acordo com o acusado, o enteado era usuário de drogas e sempre furtava coisas dentro de casa para manter o vício. No dia do crime, a vítima teria furtado a carteira do padrasto com dinheiro e documentos, o que teria motivado o crime.
Atropelamento

Em outra ação da Delegacia de Paranaíta, o acusado Sérgio Barbosa foi identificado como autor de um atropelamento que vitimou um idoso de 68 anos, no último dia 27 de julho. Segundo as investigações, o acusado estava pilotando uma motocicleta quando atropelou a vítima que saía de casa, não prestando socorro e fugindo do local.
A vítima foi socorrida e encaminha para hospital em Alta Floresta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o resultado do laudo que constatou que o idoso morreu em decorrência do atropelamento, a Polícia Civil conseguiu chegar a identificação do suspeito, que deve ter o mandado de prisão expedido em breve pela Justiça. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114