Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 16 de dezembro de 2014, 22h58

Denúncias levam GCCO a realizar buscas no entorno da PCE


Assessoria/PJC-MT

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu mandados de busca e apreensão em sete pontos ao entorno da Penitenciária Central do Estado (PCE), com denúncias de esconder armas, explosivos e drogas. As buscas foram realizadas por equipes do GCCO, da Gerência de Operações Especiais (GOE), Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia Fazendária (Defaz).

Sete casas nas proximidades da PCE foram alvos das buscas, na manhã desta terça-feira (16.12), mas apenas porções de drogas foram encontradas em duas delas, gerando a lavratura de dois termos circunstanciados de ocorrência (TCO), de uso de drogas.

De acordo com a delegada Cleibe Aparecida de Paula, a varredura na redondeza originou de informe do Sistema Prisional, de que criminosos estariam se articulando para suposta explosão do muro da unidade prisional. A delegada informou ainda que vistorias e monitoramentos de denúncias são constantemente realizados pela Gerência de Combate ao Crime Organizado, de forma preventiva para flagrar os bandidos antes de executar a ação criminosa.

As buscas já foram finalizadas, mas o monitoramento de informações continua. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114