Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 19 de dezembro de 2014, 06h14

Polícia Civil prende autor de homicídio bárbaro em Alto Boa Vista


Um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Alto Boa Vista (1.059 km a Nordeste), na quarta-feira (17.12), logo após cometer um homicídio bárbaro que chocou a região. O acusado, Giudásio de Jesus Andrade, 51, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, durante ação conjunta dos policiais civis de Alto Boa Vista, Polícia Militar e Politec da Regional de Confresa (1.160 km a Norte).

Segundo as investigações, o suspeito usando de requinte de crueldade, decapitou um homem e jogou seu corpo despido em um poço no Distrito de Espigão do Leste, região de São Félix do Araguaia. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (17.12), motivado por uma divida de R$ 100, da vítima, Cleomir Aparecido Cunha, 28, com o acusado.

De acordo com o delegado de polícia, Marcello Henrique Maidame, a vítima recusou a pagar a divida e ainda efetuou um disparo de arma de fogo contra Giudásio. Como vingança, o acusado desferiu vários golpes de enxadas na cabeça de Cleomir, e com uma faca decapitou a cabeça da vítima. O acusado jogou o corpo sem as roupas, em um poço usado como reservatório de água, mesmo local onde se originou a discussão.

Em seguida, o criminoso fugiu porém acabou sendo localizado em menos de 24 horas, no meio da mata na região denominada “Macuco”. O preso foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. O delegado Marcello Henrique Maidame representou pela prisão preventiva do acusado.

Participaram da ação o investigador de polícia Francisco Assis f. Melo, os policiais militares Álvaro Campos de Oliveira e André Alves dos Santos, e os peritos criminais Paulo Geovany, Pablo Henrique e Samuel Santos, que não mediram esforços para a elucidação do caso. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114