Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sábado, 20 de dezembro de 2014, 10h08

Defensor-Geral é agraciado com comenda da Ordem do Mérito


O Defensor Público-Geral, Djalma Sabo Mendes Júnior, foi homenageado, na tarde desta sexta-feira (19), com a condecoração da Ordem do Mérito Mato Grosso - grau de Comendador, pelos serviços prestados a Mato Grosso. A comenda foi entregue pelo Governador do Estado, Silval Barbosa, em cerimônia realizada no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás.

Djalma“Receber esta homenagem, além de ser uma honra, serve de estímulo para continuarmos trabalhando pela Defensoria Pública, que presta um serviço essencial à democracia e a justiça social”, declarou o Defensor-Geral.

Ressaltando que a homenagem é uma das mais altas feitas pelo Estado, o Governador agradeceu a cada um dos agraciados pela contribuição a Mato Grosso e por, junto a ele, terem lutado para fazer o melhor. “Esse é um reconhecimento por tudo que já fizeram, fazem e certamente farão em prol do desenvolvimento do nosso Estado”.

A Ordem

A Ordem do Mérito Mato Grosso é administrada por um conselho formado pelo Governador e Secretários estaduais, tendo sido criada em 1979 a fim de agraciar personalidades que tenham prestado notáveis serviços ao Estado e se destacado no exercício de suas profissões, sendo exemplos a serem seguidos pela população.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114