Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 19 de fevereiro de 2015, 19h56

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio em Várzea Grande


Um jovem acusado de participação em um homicídio em Várzea Grande, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (19.02). A operação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) levou a prisão, Jheovane Martins Alves, 20, apontado como um dos autores do assassinato de Odilon Pereira dos Santos.

A vítima foi morta, com disparos de arma de fogo, no dia 24 de dezembro, na Avenida 31 de março, no bairro Unipark, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia, dois dias antes do crime, criminosos invadiram a casa de Odilon e mataram o genro dele. Com o fato, familiares do genro, acharam que Odilon foi conivente com crime e teriam decidido se vingar da vítima.

Após a oitiva de testemunhas, a delegada, Silvia Maria Pauluzi, identificou Jheovane e um primo dele como autores do crime e representou pela prisão preventiva dos acusados. Em posse da ordem judicial, policiais da DHPP realizaram a prisão de Jheovane, nesta quinta-feira (19).

As diligências continuam com objetivo de cumprir o mandado de prisão do segundo envolvido no crime.

A prisão do suspeito faz parte da operação "Sicários" da Polícia Judiciária Civil, que integra a macro operação "Impacto", deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade do ano de 2015. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114