Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Segunda, 23 de março de 2015, 09h54

Comarca de Arenápolis segue com seleção de psicólogos


A Comarca de Arenápolis (258 km a médio-norte de Cuiabá) publicou o Edital 2/2015-DF, que torna sem efeito o Edital 1/2015-DF, referente à abertura do processo seletivo para credenciamento de psicólogos. A decisão foi da juíza Diretora do Foro Augusta Prutchansky Martins Gomes, em razão da falta de publicação do primeiro edital.

Agora, a Diretoria da Comarca divulgou um novo edital, 3/2015-DF, que dá seguimento ao processo seletivo para credenciamento de psicólogos para atuar no Fórum da Comarca. As inscrições, que foram abertas no dia 16, seguem até 31 de março, e deverão ser realizadas na Diretoria do Fórum.

Para o credenciamento, o profissional interessado deverá cumprir com as exigências do Edital: ser maior de 21 anos; ser bacharel em Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e com registro no Conselho Regional de Psicologia.

O candidato, no ato da inscrição, deverá entregar todos os documentos relacionados no Edital, sendo as informações prestadas de inteira responsabilidade do candidato. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114