Cuiabá | MT 18/04/2024
Polícias
Sexta, 27 de março de 2015, 12h48

PM prende suspeito de tráfico de drogas na capital


Policiais militares do 9º Batalhão da PM em Cuiabá, no inicio da noite desta quinta-feira (26.03), realizaram a prisão de Alessandro Henrique dos Santos de 23 anos " conhecido por macaco e Zé Pequeno", suspeito de tráfico de drogas, a prisão ocorreu no Bairro Altos do Parque, na Capital.

Os policiais foram acionados via ciosp para atender uma ocorrência de agressão onde o suspeito estaria agredindo a própria mãe, ao chegar no local os PMs localizaram na casa cerca de 15 porções de substância análoga a pasta base de cocaína, após rondas pelo bairro Alessandro foi detido e encaminhado para Central de Flagrantes para as providências que o caso requer.


VEÍCULO LOCALIZADO

Ainda nesta quinta-feira (26.03),policiais militares do 24º Batalhão localizaram uma motocicleta Honda 125 FAN de cor preta e placa OBN-7459, na rua do Linhão, bairro São João Del Rei, a mesma estava no quintal de uma residência e a chave estava escondida em uma fresta da parede da casa que estava abandonada. Foi feita checagem e constatado ser produto de roubo na última quarta-feria (25.03) no bairro Tijucal.

ARMA APREENDIDA

Policiais militares do 1º Batalhão da PM nesta manhã de sexta-feira (27.03) por volta das 08:00 horas realizaram a prisão de Ian Emanoel Lisboa de 26 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo,no bairro Poção, na capital.

Os policiais foram acionados via ciosp que uma homem estaria transitando pelo bairro e que estaria portando uma arma de fogo. Durante rondas pelo bairro foi localizado suspeito com as características repassadas pelo ciosp e ao ser feita abordagem e revista pessoal os policias localizaram um revólver calibre 38 com 05 munições intactas.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para Central de Flagrantes da Capital.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114