Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 27 de março de 2015, 17h36

Gefron apreende droga com passageiro de ônibus


Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta sexta-feira (27.03),por volta das 08:00horas realizaram a prisão de suspeito Sérgio Hungria dos Santos Júnior de 21 anos, por tráfico de de drogas, a prisão ocorreu na MT 265 próximo a cidade de Porto Esperidião.

A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento pela rodovia MT 265,quando ao avistar um ônibus que faz linha Vila Picada à Porto Esperidião realizaram abordagem e revista em todo interior do mesmo foi localizado no bagageiro superior dois tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína com aproximadamente

O passageiro que estava sentado próximo a este local foi revistado e sua mochila continha roupas molhadas que estava nesse bagageiro e em entrevista ele confirmou aos policiais que havia pego a droga em Las Petas - Bolívia, a mando da suspeita" Sara" e entregaria ao suspeito "Gilson" na cidade de Porto Esperidião.

Sendo que receberia o valor de R$ 1.000,00 reais para transportar a droga. Diante dos fatos o mesmo foi detido juntamente com a droga apreendida e encaminhados para Delegacia de Porto Esperidião. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114