Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 22 de maio de 2015, 15h04

Pleno aprova nome de juízes para remoção


O Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso analisou e aprovou nesta quinta-feira (21 de maio), durante sessão ordinária administrativa, as remoções de juízes para Comarcas de Terceira Entrância. Os critérios utilizados para o preenchimento das vagas foram de merecimento para a Terceira e Quinta Varas de Lucas do Rio Verde e Sexta Vara de Alta Floresta e antiguidade para a Segunda e Sexta Varas de Lucas do Rio Verde.

A vaga de Alta Floresta não foi preenchida por falta de inscrição. Durante a sessão os desembargadores deferiram todas as inscrições.

O juiz Gleidson de Oliveira Grisoste Barbosa passará a jurisdicionar a Segunda Vara de Lucas do Rio Verde. Já o juiz Wendell Karielli Guedes Simplício será o responsável pela Terceira Vara. Os juízes Cristiano dos Santos Fialho e Gisele Alves Silva responderão pela Quinta e Sexta Varas, respectivamente.

Durante o julgamento, o Tribunal Pleno aprovou também o nome do juiz João Bosco Soares da Silva para vaga de juiz de direito membro para compor a Turma Recursal Única, por critério de antiguidade.

Essa movimentação dos magistrados serve para que os mesmos progridam na carreira, principalmente nas comarcas de Entrância Especial e de Terceira Entrância. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114