Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 26 de maio de 2015, 19h24

Acesso ao Parque de Exposições no período da Expoalta deverá obedecer orientações da PM


O comando da Polícia Militar, preocupado em garantir uma melhor estrutura de segurança à população, neste período de realização da 29ª Expoalta – Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Alta Floresta, que acontecerá no período de 27 a 31 de maio e, considerando o grande fluxo de veículos neste período, faz algumas alterações, com o objetivo de oferecer segurança no trânsito.

Arquivo Sindicato Rural de Alta Floresta

Para evitar engarrafamentos e outros possíveis prejuízos à população de Alta Floresta, bem como aos visitantes, foi traçado um itinerário que deverá ser obedecido pelos condutores de veículos, que forem prestigiar a Expoalta. O trajeto de acesso ao Parque de Exposições, no período das 17h00 às 22h00, deverá ser feito pela Avenida Jaime Campos, a tradicional rua C, enquanto o retorno para o centro da cidade e bairros adjacentes, deverá ser feito pelo bairro São José Operário.

 

Todas as precauções estão sendo tomadas pela Policia Militar e Sindicato Rural, para evitar qualquer tipo de transtorno ao grande público que marcará presença no Parque de Exposições, durante a realização da Expoalta 2015, o maior e mais esperado evento do Agronegócio na região. Esta preocupação com a segurança no trânsito, além de evitar longa fila de veículos, tem ainda como propósito, evitar possíveis acidentes.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114