Cuiabá | MT 20/04/2024
Polícias
Sexta, 29 de maio de 2015, 09h58

Dar ênfase às ações operacionais é foco do novo comando da PM em Alta Floresta


O coronel Mauro Anselmo de Morais Ribeiro pretende enfatizar as ações operacionais na regional de Tangará da Serra. Ele assumiu a função do 11º Comando Regional (CR) nesta quinta-feira (28.05), em substituição ao coronel Antonio Ribeiro de Morais.

Pela terceira vez no comando da regional, o coronel também destaca outro trabalho importante que deve ser implementado na região. “Como a gente conhece bem a realidade regional, vejo a racionalização do nosso efetivo uma das formas de aumentar as operações, proporcionando maior sensação de segurança à população, que sofreu um grande aumento, em virtude da instalação de mais uma usina aqui na região”, considerou Anselmo.

Além desses trabalhos, o comandante pretende buscar melhorias de instalações e equipamentos operacionais. “Vamos buscar maneiras de proporcionar melhores condições de trabalho e logística ao nosso policial, pois sabemos que essa ação vai refletir diretamente no atendimento à sociedade”, salientou o coronel.

Nas duas últimas semanas o comando da PM tem realizado passagens de alguns comandos regionais. Além de Alta Floresta, foram feitas trocas dos municípios de Tangará da Serra, Sinop e Rondonópolis. Também haverá mudanças nas sedes de Peixoto de Azevedo, Vila Rica, Barra do Garças e Pontes e Lacerda.

Conforme o comandante-geral da PM, coronel Zaqueu Barbosa, “essas substituições são naturais e necessárias dentro da instituição, pois possibilitam o surgimento de novas ideias e ações de comando, sendo parte de um processo de reciclagem estrutural e de ações que beneficiam a própria instituição e de toda a sociedade”.

A passagem de comando foi realizada na sede da Regional, no Centro da cidade. Estiveram presentes na solenidade autoridades militares e civis, além de lideranças comunitárias e integrantes da classe empresarial da região. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114