Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 26 de junho de 2015, 19h29

Ações apreendem drogas, facas, celulares em Pontes e Lacerda


Quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram detidas e 1,5 quilo de entorpecente foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, em duas ações da Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), realizadas na noite de quinta-feira (25.06).

Na primeira ação, a acusada Sandra Farias, 38, e o seu filho A.F.O., 15, foram surpreendidos pelos investigadores em uma casa, no bairro Vila Iguaçu, onde funcionava uma “boca de fumo”. Com eles, foram apreendida aproximadamente 50 gramas de pasta base de cocaína, 5 gramas de maconha, uma balança de precisão, além de apetrechos para embalo da droga.

Diante do flagrante, mãe e filho foram levados à Delegacia de Pontes e Lacerda, onde após ser interrogada, a acusada foi autuada por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. O menor irá responder no ato infracional das tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em outra ação, realizada na noite de quinta-feira (25), investigadores de Pontes e Lacerda, através de trabalho operacional de inteligência policial, efetuaram a prisão em flagrante de dois suspeitos com 1,5 quilo de pasta base de cocaína.

Os acusados, Robson Pereira Gabriel, 28, e o menor J.M.P., 17, foram detidos na Rodoviária da cidade tentando embarcar para Cuiabá com o entorpecente escondido em uma mochila. Durante a oitiva na Delegacia de Pontes e Lacerda, os suspeitos confessaram que o ½ de pasta base de cocaína seria vendido na Capital.

Suspeitos são detidos ao tentar embarcar com droga para Cuiabá.

Robson foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Já o menor infrator responderá ato infracional de tráfico e associação para o tráfico.

Participaram das ações, os investigadores de polícia, Wagner pinheiro, Sebastião Faria, Paulo Suady e Eduardo Augusto, Ademirson Nunes e Reginaldo Aparecido, coordenados pelo delegado de polícia Gilson Silveira do Carmo, sob o comando geral do delegado Regional, Vitor Chab Domingues.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114